terça-feira, 3 de maio de 2011

Último ato


... é assim, exatamente dessa maneira!

(Alguém deixou os jornais da semana sobre a mesa de cabeceira e saiu).

E saiu.
...e saiu pra mim,
pois ela até voltará, mas eu não estarei mais aqui.
Não estarei mais em mim,
nem nos jornais, no momento e nem no tempo,
nunca mais preso em um universo de 3 dimensões.
Distrocido, faço-me imune,
imune aos males do mundo
Ao Deus da poluição.
Ninguém mais adorará o lixo,
nem cometerá equivocos.
Ninguém será direita, para o outro ser a esquerda.
Ninguém será bondade, para o outro ser maldade.
Nunca na minha nova casa.
Será tudo um só lado.
Sem eu.
Sem você.
Sem nós.
Apenas algo.
e Será só azul, e clareza e luz.
Por que amor se eu posso ser o próprio amor????
Sem emai, sem celular e sem jornais!


Garota eu vou pra Califórnia.

Nenhum comentário: