domingo, 23 de agosto de 2009

00xx

é só pra gente parar de ilusões...principalmente eu... talvez jogando a
responsabilidade em coisas irreais... agora, a partir de hoje, eu vivo na
realidade...serei eu mesmo... e assumo td que eu fizer para a minha
responsabilidade...Deus não existe!...sina não existe...são só coisas q vc
põe a tua responsabilidade em cima...e como não existem eles não
brigam...experimenta jogar teu lixo na casa do teu vizinho...ele vai logo te
pegar pelo pescoço e dizer:"vc ta maluco, maluco!?"...rs... vamos começar a
fazer as copisas certas aki nessa porra...quando me provarem q isso ou akilo
acontece por causa desse fato irreal ou divino...eu acredito...quem nasce
num lugar no meio do mato nunca vai saber da existência de Deus ou coisa
parecida... isso é colado, condicionado na nossa mente... pelos babacas q
nunca se libertam pra viver de verdade nesse mundo... isso aki é nosso...e a
gente de bobo... decido fazer as coisas q eu me deram vontade de fazer e
assumo a responsabilidade...é algo q eu quero e me agrada... nada irreal...
assumi na minha cabeça q eu me dou bem de conversar com a joyce...a gente se
entende...e q não é preciso rolar algo de tipo romance ou qlq envolvimento
do tipo pra eu ter contato com ela...ela me faz bem e eu decidi ligar pra
ela, pela primeira vez naum senti necessidade sentimental de tê-la pra
mim...e sim só uma amizade e companheirismo q se podem ter q eu sinto falta
na minha vida... ela deve ir ae pra Miguel comigo...naum sei quando...pra
gente encher a cara e zoar...eu vc e ela e kem mais kiser... a carne se
toca...é real...e os ensinamentos bons e tbm reais se provam...isso sim é
vida... vive a realidade ilusória q eu kero ver vc alcançar akilo q nem
faz... Deus não vai te dar nada... espera sentado pra ver se ele te dá uma
mulé...um dinheiro...um corpo bonito...uma confiança...isso td é por vc
mesmo... a Moya até passa mt disso pra gente...por isso q ela é tão
contagiante e explendorosa...a verve dela é natural, coisa de genética...mas
a essência foi ela q buscou...as vezes o primeiro passo nem é mt pensado, pq
é vivido pelas coisas q vc nem ainda pode pensar...é dado a vc...e somado as
reações dadas no teu cérebro q se fazem...decidi me responsabilizar
agora...e quando alguém vier falar algo pra mim q eu esteja errado...eu vou
me questionar e se isso já tiver bem formulado na minha cabeça eu
direi:"assumo essa responsabilidade!".... quando eu fudi meu joelho eu q
decidi descer akele ladeira...ae seráá q foi Deus q me mandou akele castigo
pq eu vinha bebendo mt há tempo????? ahhhhhhhh...acho q não...pq joão
Gilberto já bebe faz tempo e ta feliz da vida na dele...sem kebrar a perna,
bebendo e pegando as mulheres e ponto final!... fudi o joelho pq me coloquei
na condição de saber q andar de skate tem essas coisas mesmo...se naum
andasse de skate naum teria quebrado, mas poderia ter fudido jogando futebol
ou qlq coisa q se faça essa possibilidade... me sinto mtas vezes tão
negativo...q mtys vezes naum conseguia nem sentir tesão nas coisas... nem em
muitas mulheres...
Ed...o esquema é esse... faremos as coisas que derem na nossa
cabeça...podemos nos exaltar!...foda-se qlq cabeça arcaica ou coisa do
tipo...eu to aki nesse mundo é pra viver e me libertar , e não fkar me
enfiando em coisas q naum se pode provar ou tocar...sem mais questionamentos
de coisas babacas q prende nossa mente num labirinto temporário
desnecessário de pensar pq foi td formulado pelo homem, e TODO HOMEM tem
liberdade pra fazer o q bem entender, menos matar, roubar e coisas ruins é
claro, pq senão ele merece ser punido pela classe... amanhã nós seremos os
caras malucos da cidade mesmo!... pq o q eu kero fazer e vou te tentar a
fazer, quase ngm faz... e q considerem-nos loucos... pouco importa... a
opinião deles não importa... vc vai se sentir mt bem com quem segue ou tenta
seguir essa vida...e isso basta pra vc viver o resto todo assim... não se
sinta só meu irmão... se vc se sentir só, nós vamos pra capela à uma da
manhã...beber uma cachaça...e dormir lá em cima! eu gosto é disso!
isso é real...a gente toca... vida eterna é suplício...mentira e
irreal...sabe o q q é?eu pensei e falo pra vc... é GANA!... gente toda
gananciosa e vive num jogo de vedeo-game... kem viver além disso...e ae meu
irmão...eu te falo q naum dá não...e se der pra um, só vc sendo bom vai dar
pra vc tbm...ou será q naum crer nessas palavras "divinas" te faz não ter
essa vida...ahhhh... isso é mt enroladinho pro meu gosto...
GANA... não!.... seremos verdade agora...beijo meu

Nenhum comentário: